top of page

CADASTRO TÉCNICO FEDERAL - IBAMA

Você sabia que multas ambientais podem ser evitadas com nosso serviço de Cadastro Técnico Federal do IBAMA? Imagine ter suporte exclusivo. Agende agora mesmo uma consultoria e abra as portas para a tranquilidade!

Precisando Regularizar a sua situação no IBAMA?

Se o seu negócio é um território químico, com combustíveis ou produtos que de alguma forma podem poluir o meio ambiente, você precisa de nossa Consultoria Especializada. Regularize hoje mesmo sua situação sobre o CTF (Cadastro Técnico Federal) IBAMA.

 Mantendo seu Cadastro do IBAMA em dia você evita Multas e Penalizações Ambientais.

Precisando Regularizar a sua situação? Entre em contato agora! Tenha seu CTF IBAMA em dia.

Quem é obrigado a recolher a TCFA?

Sim, quem estar inscrito no CTF do IBAMA pode precisar pagar taxas trimestrais. Através da IN IBAMA 06/2013 é possível consultar se a atividade desenvolvida exige o recolhimento da TCFA (Taxa de Controle de Fiscalização Ambiental), e consequentemente, deve ter seu Cadastro Técnico Federal Regularizado.

Alguns exemplos são as indústrias mecânicas e metalúrgicas, montadoras, indústrias químicas, empresas de transporte e comércio de produtos perigosos, outras atividades descritas no Anexo I da norma citada acima.

Os empreendimentos que já recolhem uma taxa de controle e fiscalização ambiental estadual, podem ter até 60% de desconto do TCFA do IBAMA.

Nos chame no WhatsApp no botão abaixo.

Pague as taxas em dia e garanta seu CTF - IBAMA regularizado

Muitas empresas são prejudicadas por não saberem que são obrigadas a recolher o TCFA ou por optarem a não pagar a taxa trimestral.

Isso acarreta diversos problemas para o empreendimento, podendo prejudicar em renovação de licenças, no recebimento de multas, inscrição em dívida ativa com a União e até mesmo prejuízos comerciais, já cada dia mais as empresas e/ou fornecedores estão optando por fazer parcerias com quem está sempre regularizado com os órgãos ambientais.

Atividade mal administrada, pode resultar em danos ao meio ambiente.
Não perca tempo, entre em contato hoje mesmo.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Contato próximo com o cliente

Acompanhamento semanal dos processos

Visitas periódicas

Ótimo relacionamento com o órgão ambiental

CONVERSE COM UM ESPECIALISTA

bottom of page